8.7.15

Marinheiro d'água doce ...

No passado sábado, dia do Glorioso Encontro da melhor colheita de Geografia da FLUC, fui levado para a água num dos vários canais de Aveiro. Como a corrente era forte e havia o perigo de me desequilibar e ir borda fora, tive de ser amparado por duas garbosas colegas, a Olga, à esquerda e a Susana. a direita!!!

Sem comentários:

Imagens da semana

Esta, que é a última semana do mês de maio, foi fértil em eventos que mereceram imagens e fotografias para memória futura. A maior parte del...