3.6.17

Todos os sítios são bons ...


Todos os sítios são bons ... para se apanhar Sol! A fotografia foi tirada no passado dia 9 de maio, em Guimarães no relvado entre o Paço Ducal e o Castelo ... aproveitando os raios de sol, uma turista descansa em cima de uma das pedras ... Um bom Banho de Sol!

Sem comentários:

Imagens da semana

Esta, que é a última semana do mês de maio, foi fértil em eventos que mereceram imagens e fotografias para memória futura. A maior parte del...