12.6.17

Arouca, esta tarde ...

A tarde de hoje, foi passada em grande parte na calorosa Vila de Arouca, mais precisamente na sua magnífica Biblioteca Municipal, onde tive de me deslocar à reunião do SABE - Serviço de Apoio às Bibliotecas Escolares e encerramento de um Curso de Formação frequentado pelos respetivos elementos ... no final, houve um pequeno convívio ...





Sem comentários:

Imagens da semana

Esta, que é a última semana do mês de maio, foi fértil em eventos que mereceram imagens e fotografias para memória futura. A maior parte del...