2.5.17

Ele tem andado por aqui ...




Faz algum tempo que o Samuel não é protagonista de uma entrada, aqui no Blogue ... no domingo, dia 30 de abril, passou umas horas connosco e houve tempo para jogar à bola (talvez o que mais gosta de fazer), fazer bolas de sabão (com um tubo que encontrou em cima da minha secretária) e ir à exposição dos Legos em São João da Madeira ...

Sem comentários:

Imagens da semana

Esta, que é a última semana do mês de maio, foi fértil em eventos que mereceram imagens e fotografias para memória futura. A maior parte del...