Um blogue de tudo e de nada ... o que eu faço, o que eu gosto, o que me inquieta ...
12.5.17
Amar pelo dois ...
Na Voz e Piano de Salvador Sobral
Guitarra Clássica - João Dias
Não é propriamente uma musica festivaleira, mas depois de a ouvir, primeiro estranha-se, mas depois, entranha-se ... Estas versões são no mínimo, fantásticas!
Sem comentários:
Enviar um comentário