9.5.26

Acabou de entrar ...

 
O Convite!

A convite da Biblioteca Municipal Ferreira de Castro, fui ao princípio da tarde de hoje, assistir a uma conversa, interessantíssima, entre o Músico e Escritor, entre outros atributos Dino d'Santiago e o Amigo António Jorge Soares, responsável pela Biblioteca, a propósito do seu primeiro Livro "CICATRIZES".

O espaço onde decorreu a apresentação do "CICATRIZES"


Momento da transformação ...


... em "Livro com Alma"
 
No final, o meu exemplar ganhou uma nova Alma e passou a incorporar a minha coleção dos "Livros com Alma".

Sem comentários:

Imagens da semana

Esta, que é a última semana do mês de maio, foi fértil em eventos que mereceram imagens e fotografias para memória futura. A maior parte del...