Praia? Hoje? Não ...

A  ideia inicial era de uma ida até à Torreira, para aproveitar o sol. Ontem, ao final da tarde, fui ver qual a previsão do tempo para hoje, no sítio do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) e a previsão não me agradou nada. Por isso decidimos mudar de planos ...

Assim, a manhã começou com uma caminhada a dois, em Vale de Cambra, nas ruas que envolvem o Parque Dr Eduardo Coelho, o Parque da Cidade de Vale de Cambra. Foi apenas uma volta, com pouco mais de 2 quilómetros. Pouco para o meu objetivo de caminhar em média 5 quilómetros por dia ...

Por isso, depois do regresso a Oliveira e de ter passado pelas bombas de gasolina a abastecer a máquina, dei mais uma volta, agora a solo, num percurso que me é muito familiar ... foram mais de 4 quilómetros ...

Hoje, as distâncias exatas não foram calculadas, pois a aplicação que utilizo, passou-se ...provavelmente porque não gosta de ser partilhada com outras ... digo eu!

VALE DE CAMBRA

Poucos eram os caminhantes à hora a que chegámos ...

Esta, pelo menos, não está inclinada ... situação em que estão muitas das árvores do parque, sobretudo os pinheiros ...

Um cãominhante que se cruzou connosco ...

Quando for restaurada, fica com uma bela vista ...

 

OLIVEIRA DE AZEMÉIS

Um pequeno Carvalho, cheio de bugalhos ...

Entre a Piscina Municipal e o Pavilhão Professor António Costeira, há dois campos de basquetebol ... hoje em ambas as tabelas de um deles, lançavam-se bolas ...

Apesar do Feriado Municipal, a Cabine de Leitura, está aberta! Parabéns!


Comentários