19.2.18

Eu vou ...

Mais logo, quando já for noite, vou até aos Paços da Cultura em São João da Madeira, para ouvir o Joel Cleto, numa conferência, a falar sobre Histórias e Estórias dos Caminhos de Santiago.

O Joel Cleto, o conferencista de hoje, é alguém que aprendi a gostar através das suas aparições no Porto Canal, onde é responsável por alguns programas de divulgação da história. 

Por isso: Eu Vou!

Sem comentários:

Imagens da semana

Esta, que é a última semana do mês de maio, foi fértil em eventos que mereceram imagens e fotografias para memória futura. A maior parte del...