18.2.15

Ops!!! Desvio para a esquerda ...

Recentemente, em ruas e avenidas da cidade, houve trabalhos de manutenção, com pintura de sinalética no piso, como por exemplo, separadores centrais, passadeiras e outras. Na Rua Luís de Camões deve ter acontecido alguma coisa! Numa rua que até tem a mesma largura da faixa de rodagem, pois às vezes isso não acontece, os pintores deslizaram para a esquerda! Porque terá sido? Atração do Edifício Raínha? Premonição para o futuro mais ou menos próximo? Responda quem souber ...



Sem comentários:

Imagens da semana

Esta, que é a última semana do mês de maio, foi fértil em eventos que mereceram imagens e fotografias para memória futura. A maior parte del...