24.7.12

Obrigado!

A todas e todos que, pelas redes sociais, por telefone ou até presencialmente, me deram os parabéns por mais um aniversário, o meu, Muito, mas mesmo Muito Obrigado!

Uma das imagens que me enviaram via facebook.

Sem comentários:

Imagens da semana

Esta, que é a última semana do mês de maio, foi fértil em eventos que mereceram imagens e fotografias para memória futura. A maior parte del...