A todas e todos que, pelas redes sociais, por telefone ou até presencialmente, me deram os parabéns por mais um aniversário, o meu, Muito, mas mesmo Muito Obrigado!
![]() |
| Uma das imagens que me enviaram via facebook. |
Um blogue de tudo e de nada ... o que eu faço, o que eu gosto, o que me inquieta ...
Esta, que é a última semana do mês de maio, foi fértil em eventos que mereceram imagens e fotografias para memória futura. A maior parte del...
Sem comentários:
Enviar um comentário