Para a minha biblioteca

A Biblioteca cá de casa, foi, ao longo dos últimos tempos, enriquecida ..

O primeiro dos últimos!
Contar uma história em 77 palavras, é obra. A Escritora e Amiga Ana Paula Oliveira, fá-lo ...

Do professor Bernard Emery, o Senhor "Ferreira de Castro" uma obra sobre o escritor osselense, resumo da sua Tese de Doutoramento

É um livro de fotografia com Fotografias de grande qualidade e algum texto à mistura ...

Chegou pelo correio vindo da Direção Geral da Educação. Um precioso guia, bilingue, sobre os Média e a sua utilização na Escola

Estive no júri do Concurso de Leitura dos alunos do Segundo Ciclo do Agrupamento de Escolas de Búzio, Vale de Cambra. No final fui presenteado com esta obra ...

Foi apresnetado no sábado, dia 18, em Lisboa ... eu estive lá!

Uma bela prenda em Dia do Pai. Este foi o presente do meu filho José (Zé) Luís

Uma bela prenda em Dia do Pai. Este foi o presente do meu filho João Armindo. O Principezinho, compardo numa recente deslocação à Holanda ...

O último a entrar cá em casa, é como o primeiro da autoria da An aPaula Oliveira. Foi o seu primeiro livro publicado ...

Comentários