EM POUCAS PALAVRAS ...

O convite, que me chegou via Facebook ....
Não, não vou fazer uma entrada em poucas palavras. O que eu quero dar nota é que ontem à noite eu e a Lila, a minha esposa, fomos a São João da Madeira, mais precisamente à Biblioteca Municipal Dr. Renato Araújo, assistir à apresentação do livro da escritora Ana Oliveira, a minha Amiga Ana Paula Oliveira, com o título EM POUCAS PALAVRAS ... [MICROCONTOS], editado pela artelogy.

Um livro notável ... reúne setenta e sete contos, cada um com setenta e sete palavras ... Eu já tinha um livro dela, Margens que me comprimem, com contos de setenta e sete palavras, neste caso, em versão frasco ....

A sessão de apresentação, perante uma sala completamente cheia, onde pontificavam muitos amigos comuns, contou com um momento musical e algumas leituras por alunos da EB de Arrifana, alunos da autora, umas palavras circunstânciais do representante da Câmara Municipal sanjoanense e duas apresentaçãoes, a da Cristina Marques, que falou sobre a obra e a autora e a Isabel Palaez, autora da capa, que falou sobre o processo de criação artística da mesma. A Ana Paula, falou sobre o mundo encantado da escrita, nesta versão tão específica ...

No final houve lugar aos autógrafos ... Foi uma noite bem passada!

A Mesa para a apresentação ...

O meu exemplar ...

Público, muito público ....

No início ...

Uma das leituras, feita por uma das alunas da Ana Oliveira  ...

Uma das leituras, feita por um dos alunos da Ana Oliveira  ...

Um momento muito significativo, simbólico e emocionante. O Abraço entre Alunos e Professora!

Este vai para a coleção "Livros com Alma" ...

Comentários