Tudo a postos ...

Tudo, ou melhor, quase tudo, a postos, para um fim de semana em cheio na cidade! 

A caminhada matial de hoje, foi feita com o objetivo de passar por alguns dos pontos que vão estar animados ao longo do fim de semana. Ruas Pedonais e envolventes e Zona Desportiva.

Nas ruas pedonais, a uma hora ainda muito matutina, não se viam os vendedores que agora, de certeza, já lá estão ... é hoje a última edição desta primavera - verão, do Mercado de Rua. Mas, em contrapartida, está quase tudo montado, para que mais logo, quando a noite chegar, possamos usufruir de mais uma Noite Branca.

Num outro ponto da cidade, masi precisamente na Zona Desportiva e áreas próximas, ultimavam-se pormenores para a XCO Oliveira de Azeméis, que hoje e amanhã, vai animar, desportivamente, a cidade. Também já estão montadas as zonas, pelo que contei, seis, para a prova do Nacional de Bike Trial, a disputar amanhã, dia 20, a partir das 13 horas ...

O branco da decoração. Os candeeiros das ruas pedonais (Bento Carqueja e António Alegria) ganharam ums saias ....

No topo norte da Praça António José de Almeida, a finalização d eum palco para mais logo à noite.

Os estabelecimentos, ou pelo menos uma parte deles, da zona onde vai decorrer a Noite Branca, já aludem à mesma. Neste caso, será a Noite Branca, ou a Noito do Branco?



Perfeitamente delimitado o circuito da prova de BTT. Zonas espetaculares e d egrande visibilidade ....



A prova de Bike Trial vai ser disputada sobre obstáculos artificias ... pedra, manilhas e caixotes d emadeira, fora utilizados para criar as zonas a ser passadas pelos atletas.

Comentários